NOTÍCIAS
Geral
Lula assiste à estreia da seleção feminina com Janja e ministras no Alvorada
Foto: Reprodução

Brasil faz primeiro jogo contra o Panamá em Copa do Mundo disputada na Austrália e na Nova Zelândia. Torcida constou na agenda oficial de Lula; Alckmin publicou foto vendo jogo com os netos.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assistiu à estreia da seleção feminina de futebol na Copa do Mundo, nesta segunda-feira (24), ao lado da primeira-dama Janja Lula da Silva e de ministras do governo no Palácio da Alvorada.

 

O compromisso foi incluído na agenda oficial de Lula para esta segunda. Além do presidente e da primeira-dama, também estiveram no Alvorada:

 

ministra da Saúde, Nísia Trindade

 

Veja também 

 

INDÍGENAS VÍTIMAS DE TRÁFICO HUMANO NO AMAZONAS ERAM OBRIGADOS A ADERIR AO ISLAMISMO, APONTA INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA

 

Empresas aplicam golpe prometendo reduzir juros de empréstimos já feitos e ainda devolver parte do dinheiro


ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara


ministra da Cultura, Margareth Menezes


ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet


ministra de Gestão e Inovação, Esther Dweck


ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos


ministra das Mulheres, Cida Gonçalves


secretária-executiva e ministra em exercício do Esporte, Juliana Agatte


presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros


presidente da Caixa, Rita Serrano


presidente do PT, Gleisi Hoffmann

 

O Brasil estreou no Mundial, disputado na Austrália e na Nova Zelândia, diante do Panamá.

 

A seleção está no grupo F, ao lado de Panamá, França e Jamaica. No outro jogo disputado da chave, França e Jamaica empataram sem gols.

 

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, publicou fotos em uma rede social assistindo ao jogo com os netos. Segundo ele, as imagens foram feitas pela esposa, Lu Alckmin.

 

"Assim como todos os brasileiros, estou na torcida pela nossa @SelecaoFeminina de futebol, que inicia agora, contra o Panamá, sua caminhada na busca por esse título inédito da Copa do Mundo. Boa sorte a nossas 23 guerreiras! @lualckmin_", escreveu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Vice-presidente Geraldo Alckmin e netos durante jogo da Seleção Feminina de futebol — Foto: Twitter/Reprodução 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.