Presidente Lula desejou felicidades para o padre Júlio Lancellotti, reconhecido por seu trabalho de acolher pessoas em situação de rua
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (27/12), para desejar um feliz aniversário ao padre Júlio Lancellotti, reconhecido por seu trabalho de acolher a população em situação de rua em São Paulo.
“Hoje é aniversário do querido amigo padre Júlio. Um homem que representa em seus atos os valores humanistas do cristianismo. Desejo muita saúde e disposição para seguir lutando pelos que mais precisam. Um abraço”, escreveu o chefe do Executivo no X (antigo Twitter).
Veja também
.jpeg)
Adaf encerra o ano com 18 produtos artesanais certificados com o Selo Arte no Amazonas
Lula e padre Júlio estiveram juntos este mês no Palácio do Planalto para o lançamento de um programa com investimento de R$ 1 bilhão para ações de assistência social, segurança alimentar e saúde de pessoas em situação de rua, além de combate à violência.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Em discurso no evento, o petista disse ser “um dia muito feliz” pelo reforço do cuidado com os “mais vulneráveis do país”, além de dar “graças a Deus” por “figuras” como o padre Júlio.
Fonte: Metropóles