NOTÍCIAS
Geral
Lula deve se reunir com Papa em 21 de junho
Foto: Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se reunir com o papa Francisco no Vaticano no próximo dia 21 de junho, dando sequência ao telefonema da última quarta-feira (31), quando os dois líderes falaram sobre a guerra na Ucrânia e combate à pobreza.

 

A informação é da agência AFP, que cita fontes da Presidência da República e diz que, após o Vaticano, Lula irá a Paris para se encontrar com o mandatário da França, Emmanuel Macron, um de seus principais interlocutores na União Europeia.

 

Lula e Francisco já se reuniram presencialmente em fevereiro de 2020, no Vaticano, quando tiveram uma longa conversa sobre desigualdade.

 

Veja também 

 

PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA É ACIONADA CONTRA CARLA ZAMBELLI E DEPUTADA PODE SER PRESA

 

A meta de Zanin para a votação de sua indicação para o STF no Senado

Recentemente, em entrevista à mídia argentina, o Papa disse que o petista foi condenado “sem provas” na Lava Jato e que a ex-presidente Dilma Rousseff é uma “mulher de mãos limpas”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O telefonema da última quarta-feira foi o primeiro entre os dois no novo mandato de Lula, que aproveitou a ocasião para convidar o pontífice a visitar o Brasil. 

 

Fonte:Isto É

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.