NOTÍCIAS
Política
Lula e ministros do STF participam de solenidade do Exército
Foto: Reprodução

Militares que participaram dos Jogos olímpicos e atuaram na tragédia climática do Rio Grande do Sul serão agraciados pela Medalha do Exército Brasileiro

Em um novo aceno aos militares, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta quinta-feira da cerimônia pelo Dia do Soldado, no Quartel-General do Exército, em Brasília. Ele foi acompanhado pelos ministros de estado da Defesa, José Múcio Monteiro, e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Marco Amaro.

 

Os ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luis Roberto Barroso, atual presidente da Corte, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes também marcam presença no evento.

 

Veja também

 

A nova pesquisa da oposição que testa Michelle, Bolsonaro, Tarcísio e Lula para Presidência

 

MP de Contas recorre de decisão do TCU que beneficia Lula e Bolsonaro

Durante o evento, militares que participaram dos Jogos olímpicos e atuaram na tragédia climática do Rio Grande do Sul serão agraciados pela Medalha do Exército Brasileiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Entre eles, está a judoca e a campeã olímpica Beatriz Souza, que é sargento do Exército. Ela faz parte do Programa de Incorporação de Atletas de Alto Rendimento.

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.