NOTÍCIAS
Geral
Lula na Marcha das Margaridas: Jamais impedirão a chegada da primavera
Foto: Reprodução

Presidente ainda contou que durante a última marcha, em 2019, quando estava preso em Curitiba, por causa da investigação Lava-Jato, ele ouviu os gritos das margaridas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discursou no encerramento da 7ª Marcha das Margaridas nesta quarta-feira (16/8).

 

Ele comentou sobre violência política e o tempo em que esteve preso em Curitiba.


“Os golpistas podem matar uma, duas ou três margaridas, mas jamais impedirão a chegada da primavera”, afirmou o presidente, sob inspiração do poeta chileno Pablo Neruda, em referência a Margarida Alves, que foi assasinada em 1983, e outras tantas mulheres como Marielle Franco, que foram mortas por serem líderes políticas.

 

Veja também 

 

Homem mata ex com golpes de foice e se entrega: 'Acabei de matar a minha mulher'

 

Bruno Gagliasso coloca rancho para alugar com diária a partir de R$ 20 mil


Lula ainda contou que durante a última marcha, em 2019, preso em Curitiba, por causa da investigação Lava-Jato, ele “ouviu os gritos das margaridas”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

E prometeu, também durante o discurso, que o Plano Safra deste ano “será o maior da história”. 

 

Fonte: Correio Brasiliense

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.