NOTÍCIAS
Arte e Fama
Mãe de Whindersson revela drama familiar após humorista vencer luta: Vão desligar os aparelhos
Foto: Reprodução

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, comemorou nas redes sociais neste sábado, 22, a vitória do filho em luta de boxe contra o rapper polonês Filipek, em Londres, mas revelou que uma tia está em estado de saúde terminal.

 

"Estou muito feliz por meu filho ter ganhado a luta apesar de eu estar com o coração muito triste. A minha tia e madrinha está acabando. Só vão desligar os últimos aparelhos. Meu filho não sabe ainda porque ele gosta muito dela.

 

Não quis dizer ainda", contou chorando em vídeo no Instagram."Queria que a minha tia e madrinha voltasse do que ela está passando para ser mais uma vitória", acrescentou Valdenice.

 

Veja também 

 

Na pele de uma mulher sexualmente ativa em Todas as flores, Regina Casé, de 69 anos, diz que é afetada pelo etarismo

 

Jornalista denuncia colunista da Rede TV por relacionamento abusivo, cárcere privado e expõe vídeos

A mãe do humorista também disse que, antes do torneio, conversou com Whindersson e pediu para que a luta acabasse logo. O combate terminou no segundo round.

 

"Não queria ver meu filho apanhar. Perguntei quantos rounds tinha, e ele disse: 'Cinco, mãe, mas não vou até os cinco, vou ganhar antes'. Eu confio no meu filho, no potencial do Whindersson, que é amado por Deus, Quero agradecer a todos que estavam preocupados com ele, torcendo por ele. Muito obrigada."

 

A VITÓRIA DE WHINDERSSON


Na noite de sábado, 22, Whindersson venceu Filipek por nocaute técnico, no torneio internacional de boxe voltado para celebridades ao redor do mundo. O piauiense enfrentou o rival pelo High Stakes, realizado na Ovo Arena Wembley, em Londres, na Inglaterra.


Essa foi a estreia de Whindersson em uma competição na modalidade, conseguindo a vitória no segundo round após três quedas do rival polonês.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com a vitória sobre Filipek, o próximo rival do brasileiro vai ser King Kenny, vencedor da primeira luta. O confronto da semifinal será disputado em junho.

 

Fonte: Terra
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.