NOTÍCIAS
Geral
Mãe denuncia assédio contra filha autista em escola
Foto: Reprodução

Uma mãe denunciou um caso de assédio envolvendo a filha adolescente diagnosticada com o espectro autista.

 

O episódio teria ocorrido dentro de uma escola pública no Guará com colegas da garota. Pelo fato de todos os envolvidos terem menos de 18 anos, o Metrópoles vai preservar informações que possam identificar as pessoas.


Segundo o relato, a jovem foi apalpada em diversas partes do corpo por um dos adolescentes, enquanto outros dois riam da situação.

 

Veja também 

 

Adolescente é suspeita de matar a mãe após ser impedida de sair para beber

 

Homem que vendia documentos falsificados é preso em flagrante no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

A família alega que o rapaz repetiu a suposta importunação sexual em anos anteriores.


O caso teria ocorrido na primeira semana de volta às aulas. O retorno ao ano letivo ocorreu em 13 de fevereiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

De acordo com a 4ª Delegacia de Polícia (Guará), a ocorrência foi registrada no local, mas deve ser encaminhada para a Delegacia de Criança e Adolescente (Asa Norte).

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.