NOTÍCIAS
Arte e Fama
Maíra Cardi expõe seguidora que mandava fotos íntimas para Thiago Nigro
Foto: Reprodução

A empresária e o coach de finanças estão noivos e vão se casar no próximo mês

Maíra Cardi contou que ela e Thiago Nigro decidiram compartilhar as senhas das redes sociais um com o outro. Após isso, ela disse que o coach de finanças lhe mostrou mensagens que recebia de uma seguidora, com fotos e vídeos íntimos, então a empresária decidiu expor o perfil da mulher e falou ter ficado incomodada com a situação.

 

"Resolvemos trocar senhas da vida. Dentro delas, as do Instagram para dar aquele check que mantém todo mundo bem cuidado. Dá uma olhada nas pérolas que ele tem recebido. O que dizer para essa moça comportada? Me ajudem por favor, que fiquei sem palavras. Alguém aí para apagar o fogo dela?", disse Maíra ao publicar alguns prints das mensagens, que foram ignoradas por Thiago.

 
Após a repercussão da exposição, a empresária se pronunciou sobre a decisão de compartilhar o perfil da mulher com os seguidores. "Quem está criticando me responda: você gostaria de ver o namorado, noivo, ou marido recebendo fotos e vídeos íntimos não solicitados de uma mulher? Porque eu não gosto", questionou ela.

 

Veja também 

 

Ex de Simaria teme ser preso por pensão: 'Você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil?'

 

'Chamava Simone de gorda e feia': ex de Simaria abre o jogo sobre polêmicas familiares

"Também não gosto quando um homem me manda esse tipo de conteúdo, porque é invasivo e constrangedor. Se fosse um homem, com certeza iríamos para delegacia denunciá-lo né? Errada sou eu ou a pessoa que tá mandando esses conteúdos? Então antes de mandar qualquer coisa pra alguém, seja a pessoa comprometida ou não, melhor saber se ela te deu permissão para isso, se ela quer ou não, pois da mesma maneira que nós mulheres nos sentimos invadidas, eles também podem se sentir assim", completou a coach de emagrecimento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram o relacionamento no começo do ano. Menos de dois meses depois, eles já ficaram noivos. Eles estão com o casamento marcado para o próximo mês e fecharam um hotel para a cerimônia, que vai contar com três dias de festa. 

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.