Moradores do Residencial Maria Zeneide, em Iranduba, convivem com esgotos a céu aberto
Leitores do "PORTAL DO ZACARIAS" denunciam descaso de Augusto Ferraz, prefeito de Iranduba.
Moradores do Residencial Maria Zeneide, no município de Iranduba, estão sobrevivendo com água de péssima qualidade e inadequada para o consumo humano.
O problema atinge, aproximadamente, 325 famílias do Residencial Maria Zeneide, nas proximidades das ruínas da Cidade Universitária.
Veja também

.jpg)
.jpeg)
.jpeg)
Moradores do Residencial Maria Zeneide,
em Iranduba, convivem com esgotos a céu aberto
Ainda de acordo com o morador, o prefeito Augusto Ferraz não demonstrou nenhuma preocupação com problema e nem se disponibilizou, sequer, a ouvir as reivindicações dos moradores.
.jpg)
Prefeito de Iranduba, Augusto Ferraz
Moradores precisam sair do residencial para conseguirem água própria para consumo, porque a água que chega nas torneiras está contaminada: fede a podre, tem gosto de cloro e não tem condições de consumo.
.jpg)
Moradores de Iranduba são obrigados a conviver
com ‘água podre’ nas torneiras e nas ruas
A equipe de reportagem do "PORTAL DO ZACARIAS" foi até o local para mais informações.
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' :
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: