O homem foi preso em uma comunidade rural do município
Policiais da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus), cumpriram mandado de prisão preventiva de um jovem de 20 anos, por envolvimento no homicídio qualificado contra um adolescente indígena de 17 anos.
A delegada titular, Maria Beatriz Andrade, informou que a prisão ocorreu em uma comunidade do município o indivíduo preso seria irmão do autor principal, que já está preso desde maio deste ano.
Na ocasião do crime, ocorrido no dia 14 de abril deste ano, o jovem ajudou a segurar a vítima pelos braços para que o autor o matasse com uma facada no pescoço.
Veja também


Outros dois envolvidos no crime já haviam sido presos
anteriormente (Foto: Divulgação)
“Estamos trabalhando na elucidação deste caso desde que tomamos conhecimento. De lá para cá, efetuamos as prisões do autor, 23, e de outro jovem, 21, que também participou do crime.
As investigações continuam uma vez que há o envolvimento de outras pessoas”, falou a delegada titular.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O jovem responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça do Amazonas.