NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Mais uma residência pega fogo, família fica desabrigada e perde tudo no município de Coari, interior do Amazonas
Foto: Divulgação

O incêndio ocorrreu de madrugada no bairro Nazaré Pinheiro

Entre a segunda e quinta-feira desta semana três casas pegaram fogo no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus. 


O Corpo de Bombeiros atuou nos três locais e a Secretaria de Defesa Civil confirmou que as três famílias ficaram desabrigadas e perderam tudo durante os incêndios.


A ocorrência mais recente foi na madrugada desta quinta-feira no bairro Nazaré Pinheiro, onde uma vela acesa na sala do imóvel teria dado início ao fogo.

 

Veja também

 

Garimpeiros ilegais entram em mais um confronto com a Polícia Federal na cidade de Humaitá no Amazonas. VEJA VÍDEOS

 

Onda de naufrágios causa desabastecimento nos municípios do baixo e alto Rio Purus, no interior do Amazonas

Casa que pegou fogo na segunda-feira

 

Esta residência, também de madeira, foi destruída

na terça-feira em Coari (Fotos: Divulgação)


As outras duas residências incendiadas se localizavam no bairro Duque de Caxias e Comunidade Monte Cristo, Zona Rural do município de Coari, onde um morador também sofreu queimaduras.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  


As famílias flageladas após os três incêndios que tiraram seus lares estão morando em casas de familiares, mas a Defesa Civil de Coari, já está dando total apoio e terão seus imóveis reconstruídos.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.