Silas Malafaia acusou o líder da Igreja Católica de falsificar o evangelho ao abençoar casais homossexuais
Líder da Assembleia de Deus, o pastor Silas Malafaia chamou o papa Francisco de “hipócrita” e disse que ele o “envergonha os católicos”. Malafaia criticou a decisão de Francisco de abençoar casais homossexuais.
Em vídeo enviado a fiéis, Malafaia afirmou que a “punição” para a homossexualidade é o “inferno”. “A pergunta é: onde, no cristianismo, em nome do amor, tem licença para pecar ou abençoar práticas pecaminosas? Em lugar nenhum!”, disse.
“Aprenda: o Deus que é amor vai colocar a gente no inferno. Jesus, que e a manifestação máximo do amor de Deus sobre a terra, no Evangelho de Mateus fala mais sobre o inferno que sobre o céu”, afirmou Malafaia.
Veja também

PCDF procura homem que assaltou fazenda de desembargador do TRE
Prefeito David Almeida destaca compromisso dos servidores de infraestrutura durante confraternização da pasta
O líder da Assembleia de Deus ainda acusou Francisco de “falsificar o evangelho” ao aprovar a bênção a casais homossexuais.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
“A única relação aprovada na Bíblia é heterossexual. Jesus não aprovou nem apoiou relação de homem com homem ou mulher como mulher. Papa, você está falsificando o evangelho. É uma heresia. Você quer fazer graça com esse mundo pervertido”, atacou o pastor.
Fonte: Metrópoles