Meio-campista está de volta ao clube para a temporada 2025. Esmeraldino disputará
O Manaus completou, na última terça, uma semana completa de treinos no campo na pré-temporada. O destaque do time no meio-campo para 2025 é Junior Palmares, contratado para fazer sua segunda passagem pelo clube.
Ainda no ritmo de treinos, o atleta revelou ansiedade para que a temporada comece o quanto antes. O primeiro jogo do Manaus será em 23 de janeiro, contra o Nacional, pelo Estadual.
Sem dúvida existe uma ansiedade. Pretendemos colher nossos frutos do que a gente plantou na pré-temporada, mas é uma ansiedade muito boa. Dá um friozinho na barriga quando vai se aproximando da data de estreia. A competição vem crescendo e com isso a expectativa e a ansiedade sempre vai aumentar". — Junior Palmares, meio-campo do Manaus
Veja também
Dupla do Boca Juniors é oferecida ao Amazonas para a temporada 2025
Em 2024, Atletas de Pelci brilham desde a base ao profissional em nível nacional
Na primeira passagem pelo Manaus, em 2022, Palmares foi um dos principais nomes na conquista do campeonato amazonense. Ele, inclusive, fez gol na decisão contra o Princesa do Solimões. O meia também disputou a Série C com a camisa do Gavião. No total, foram 17 jogos, com cinco gols e quatro assistências.
- Estão sendo dias de muito trabalho, firme no CT e na academia, visando muito a parte física. O professor Júlio já está colocando os conceitos dele no dia a dia para que possamos assimilar o quanto antes. A gente está trabalhando forte para chegar forte no campeonato - disse Palmares.
Na próxima temporada, o Manaus terá calendário cheio. Além de disputar o Estadual, a equipe ainda entrará em campo na Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D.
Para o ano repleto de jogos pela frente, Palmares afirma que o elenco precisa cumprir com as expectativas do torcedor.
Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
- Creio que vai ser um ano muito bom, um ano de bastante competições, com isso a responsabilidade aumenta, minha e dos meus companheiros. Vestir a camisa do Manaus exige estar sempre brigando por títulos - finalizou o meia.