NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Manaus é confirmada como sede da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino de 2023
Foto: Reprodução

Grêmio da Amazônia e Estrela do Norte serão os dois representantes amazonenses na competição nacional, que ocorrerá no período de 27 de agosto a 2 de setembro

A cidade de Manaus foi confirmada como sede da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino de 2023. O anúncio aconteceu na última quinta-feira (23) pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFs). Grêmio da Amazônia e Estrela do Norte serão os dois representantes amazonenses na competição nacional.

 

De acordo com o Departamento Técnico da CBFs, a Taça Brasil Adulto Masculino da Primeira Divisão será realizada em Manaus no período de 27 de agosto a 2 de setembro. Além do Amazonas, que contará com Grêmio da Amazônia e Estrela do Norte, o campeonato contará com equipes do Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Piauí, Goiás, Roraima, Sergipe, Distrito Federal e Maranhão.

 

Veja também

 

Bruno Nunes comemora vitória e 1º gol com a camisa do Amazonas: 'Um dia muito feliz pra mim'

 

Apesar da troca de técnico no Manaus, Lacerda projeta duelo difícil: 'Vão querer mostrar serviço'

Os times da casa prometem se reforçar para fazer bonito na Taça Brasil. O Grêmio da Amazônia entrou como campeão estadual da Série Ouro, enquanto o Estrela do Norte se credenciou à competição como clube sediante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os jogos devem acontecer na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, que atualmente é o único ginásio com estrutura e capacidade para receber campeonatos de alto nível na capital amazonense. O anúncio de Manaus como sede também mostra a força e o poder de articulação da nova administração da Federação Amazonense de Futsal (FAFs), agora sob a gestão de Marcelo Galvão e Roberto Biscoitão. 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.