NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Manaus Vôlei/TecToy é superado pelo Goiás em estreia na Superliga B de vôlei
Foto: Reprodução/NSports

Na noite de sábado, 21/1, o Manaus Vôlei/TecToy estreou com revés na Superliga B de voleibol masculino.

 

A equipe, apoiada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME), foi superada pelo Goiás, no ginásio da Serrinha, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/16 e 25/21.

 

Veja também

 

Na Arena Amadeu Teixeira, Craques do Futuro levantam taça de campeão no Sub-11 de futsal

 

Apoiado pela prefeitura, o Manaus Vôlei/TecToy estreia na Superliga B em Goiânia

Vindo da Superliga A, o Esmeraldino foi superior na partida e saiu vitorioso no primeiro desafio, diante de um Manaus aguerrido, que buscou equilibrar as ações. A equipe é a única representante do Amazonas e da região Norte na segunda divisão nacional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

No próximo sábado, 28, o Manaus Vôlei/TecToy tentará a recuperação na competição pela segunda rodada, desta vez contando com o apoio da torcida manauara na Arena Amadeu Teixeira, às 18h30, contra o Minas Tênis Clube. A entrada será gratuita.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.