NOTÍCIAS
Esportes
Mano Menezes aponta rendimento baixo do Fluminense e critica árbitro
Foto: Reprodução/Internet

Segundo o treinador do Tricolor das Laranjeiras, a postura da equipe mudou ao longo da partida, o que comprometeu o resultado

O técnico Mano Menezes reconheceu que o Fluminense não fez um bom jogo diante do Atlético-GO, nesse domingo (29/9). A equipe acabou derrotada pelo o Dragão, por 1 x 0, em jogo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, Mano avaliou os pontos positivos e negativos da equipe durante o jogo.

 

Segundo o treinador do Tricolor das Laranjeiras, a postura da equipe mudou ao longo da partida, o que comprometeu o resultado.

 

“A única coisa em que se baseia no futebol é produção. Se a gente jogar nos próximos jogos como fez nos 15 primeiros minutos, como teve postura na segunda parte do jogo, mais organizada, a gente volta a fazer jogos parelhos e volta a pontuar. Se a gente joga como nos 30 minutos finais do segundo tempo, a gente não vai a lugar nenhum”, observou.

 

Veja também

 

Polícia Federal e CGU investigam desvio de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte

 

Comissão técnica elogia postura do Corinthians em derrota, e Ramón afirma: 'não vai cair'

 

Mano ainda detalhou como isso afetou no desenho tático da equipe durante a disputa.

 

“Porque a gente voltou a se distanciar como equipe, ficou um grupo lá trás e um na frente. Perdemos o meio, todas as bolas que caíram no meio, tomamos ataque. As questões são muito claras: tem que produzir para merecer”, avaliou o treinador.

 

Apesar de reconhecer as falhas da equipe, Mano Menezes também fez questão de criticar a arbitragem. Segundo ele, a bola saiu no lance que originou o gol do Atlético-GO, e por isso deveria ser anulado.

 

“A gente tem uma imagem clara que a bola saiu. Isso a gente foi mostrar. Por isso Cano foi expulso, porque levou o aparelho mostrando a imagem e o quarto árbitro disse que é contra o regulamento. Mas dar gol com bola fora também é contra o regulamento”, disparou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Com o revés, o Fluminense permanece na zona do rebaixamento com 27 pontos, na 18ª posição. O Tricolor das Laranjeiras está um ponto atrás do Vitória, primeira equipe fora do Z4.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.