NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Maratona: em intervalo de nove dias, Amazonas terá três jogos fora de casa
Foto: João Normando/AMFC

Elenco do Amazonas

A derrota por 3 a 2 diante do Sport, no último sábado (20), na Arena da Amazônia, foi um até breve do Amazonas para a sua torcida.

 

Os próximos três compromissos do Aurinegro da Zona Leste serão fora de casa, começando pelo próximo sábado (27), contra o CRB, em Alagoas, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

O confronto contra o time alagoano vai marcar o início de uma maratona de três partidas seguidas longe da capital amazonense em um curto espaço de tempo e com direito a um jogo histórico, para o clube de apenas quatro anos de fundação, diante do Flamengo, no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil.

 

Veja também

 

Sassá chega ao sexto jogo sem marcar e vive maior seca com a camisa do Amazonas

 

Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Paradesportivo em Manaus fecha primeira edição com mais de 160 paratletas

 

Em nove dias, a Onça-pintada vai enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, o Flamengo, no dia (1) de maio, no Maracanã, e a Ponte Preta, no dia (6), no Moisés Lucarelli, pela terceira rodada da Série B.

 

Jô Amazonas x Sport — Foto: Deborah Melo/FAF

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

PRÓXIMOS JOGOS DO AMAZONAS:

 

27/04: CRB, Alagoas, pela Série B do Brasileirão
01/05: Flamengo, Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil
06/05: Ponte Preta, São Paulo, pela Série B do Brasileirão

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.