NOTÍCIAS
Arte e Fama
Marcelo Adnet revela ter sofrido abuso sexual e que foi salvo de um estupro pelo avô
Foto: Reprodução

Em entrevista ao podcast Podpah, o humorista Marcelo Adnet, de 41 anos, revelou que sofreu abuso sexual por parte de um homem aos 5 anos, mas que foi salvo de um estupro pelo avô.

 

"Fui estuprado aos 5 anos de idade, mas o cara não chegou a meter mesmo. Quando ele ia meter, o meu avô chegou. Tinha esquecido a carteira em casa. Eu fui salvo."

 

Ainda durante a participação, o humorista relatou que contou a história aos pais um tempo depois e que eles ficaram surpresos com a situação. Ele chegou a pensar que pudesse ter contraído HIV após o abuso e questionou os pais sobre a doença.

 

Veja também

 

Marcelo Adnet posa com a mulher grávida: 'A estreia mais importante de nossas vidas'

 

Marcelo Adnet transforma ofensas de Mário Frias em piada

 

"Aí, aos 12, eu descobri que existia a aids. Eu fiquei assim: 'Tô com aids. Meu Deus, eu talvez seja aidético!'", lembrou o humorista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Adnet diz que é importante trazer o assunto à tona, a fim de conscientizar as pessoas sobre a abuso sexual infantil e afirma ser importante ter educação sexual.

 

Fonte:Terra
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.