NOTÍCIAS
Política
Marcos do Val e Gilvan da Federal trocam tapa e empurrão em aeroporto
Foto: Reprodução

Senador esperou o deputado sair do avião para tirar satisfações; discussão começou na CCJ

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) esperou o deputado Gilvan da Federal (PL-ES) sair do avião no aeroporto de Vitória (ES), na manhã desta quinta-feira (20), para tirar satisfações.

 

Ao se encontrarem, segundo o Blog da Andréia Sadi, os dois chegarem a trocar um tapa no peito que foi revidado com um empurrão. A confusão teria continuado até a saída do aeroporto.

 

"Ele me viu, saiu de onde estava e veio andando para trás de novo para arrumar confusão. Ele está procurando confusão porque está apagado no Espírito Santo, não tem credibilidade nenhuma e está procurando holofote", disse Gilvan.

 

 Veja também 

 

Deputada do PT mostra a língua para colega do PL em sessão na Câmara

 

Magda Chambriard: Lula disse que não quer 'confusão' na Petrobras

A troca de insultos e empurrões foi continuação de uma discussão que começou durante sessão da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, na quarta-feira (19).Os dois se manifestaram nas redes sociais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Do Val afirmou que Gilvan "tem sido frequentemente envolvido em controvérsias" o que teriam ampliado "a atenção sobre o incidente". Já Gilvan alegou ter sido ofendido pelo "SWAT da Shopee". "Não recuo para traidor", disse.Do Val disse em seu site ter oferecido cursos à SWAT, a tropa de elite dos Estados Unidos.

 

Fonte: Revista Fórum

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.