NOTÍCIAS
Geral
Marido de cantora gospel morre 19 dias após sobreviver a acidente de carro
Foto: Reprodução

Ricardo Henrique, o marido da cantora gospel Sulamita Alves, morreu na quarta-feira, 3, no rio Tocantins. A informação foi publicada nas redes sociais da artista.

 

"Viemos por meio desta publicação informar que o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, veio a falecer neste dia 03/01/2024 no rio Tocantins", diz a nota da assessoria de imprensa da cantora.

 

O comunicado não traz informações sobre a causa do falecimento. "Em breve traremos mais notícias sobre o acontecido e o local onde será realizado o velório", acrescenta.

 

Veja também

 

Médicos veterinários devem realizar atualização do cadastro no programa de vacinação contra a brucelose

 

Portabilidade da dívida do cartão trará maior controle ao consumidor

 

A morte de Ricardo Henrique aconteceu 19 dias após ele e Sulamita sofrerem um acidente de carro. Na época, em seu perfil do Instagram, a cantora publicou uma foto do veículo parcialmente destruído.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Grande foi o livramento. Obrigado senhor. Todos que estavam no carro não sofreram nada grave, todos estão bem. Ontem dia 15/12/2023 eu vi a mão do Senhor guardando a gente. Nunca pensei passar por isso gente, que sensação horrível. Eu e meu esposo só temos que agradecer", escreveu ela no post.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.