NOTÍCIAS
Arte e Fama
Marilac desabafa contra vizinhos que pediram o fim de sua festa: 'Transfobia'
Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (30), Luisa Marilac se exaltou durante uma live nas redes sociais. A influenciadora se revoltou com a manifestação de vizinhos contra a festa que ela ofereceu a fãs.

 

“Transfobia é crime, homofobia é crime”, disse. “Os vizinhos estão mandando mensagem porque o som está incomodando. Eu estou no horário comercial. A síndica fica me ligando, atrapalhando minha noite”, reclamou aos gritos, em direção aos prédios.

 

“Gastei 6 mil reais nessa festa e não estou podendo curtir porque esses velhos chatos, esses mortos de fome que não têm o que fazer, ficando ligando para o síndico.”

 

Veja também

 

Luisa Marilac retorna à Europa após 12 anos do vídeo viral: 'Dessa vez não vim me prostituir'

 

Após Barbie, Margot Robbie paga viagem de R$ 300 mil para amigas

 

 

Para justificar a denúncia de discriminação, Marilac afirmou que ninguém reclama do frequente som alto da favela ao lado do condomínio. “Deixem eu me divertir, nunca incomodei ninguém. Parem! Parem!”

 

Disse que está disposta a gastar com advogado caso seja desrespeitada. “Melhor me ter como amiga do que como inimiga.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em vídeo anterior, Luisa Marilac relatou dois episódios de transfobia ocorridos no mesmo dia em supermercados da região onde mora, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ela e uma amiga foram alvos de apontamento e deboche quando faziam compras.

 

Fonte:Terra
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.