NOTÍCIAS
Arte e Fama
Marília Mendonça manifestou medo de ter corpo exposto após morte em post de 2019
Foto: Reprodução

O desrespeito à privacidade pode atingir um nível assustador quando a pessoa envolvida é famosa, como vemos agora com o compartilhamento criminoso de fotos da autópsia do corpo de Marília Mendonça. Como alguns sites definiram, trata-se “da segunda morte violenta” da rainha da sofrência, vítima de acidente aéreo em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos. Um inadmissível desrespeito à memória dela e a seus parentes.

 

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, se pronunciou por meio da assessoria de imprensa. “Tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem.” A própria cantora previu a possibilidade de ser alvo dessa falta de moral e compaixão em um post no Twitter em 13 de agosto de 2019.

 

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, escreveu.

 

Veja também

 

Eric Faria detona atuação do Flamengo na Copa do Brasil: 'Chegou ao fundo do poço'

 

Apresentadora da Globo que sofreu ataque cardíaco alerta mulheres: 'Tem hora que você não suporta mais'

 

 

Marília provavelmente se referia ao vazamento de fotos do corpo do sertanejo Cristiano Araújo feitas por um agente funerário em Goiânia. O artista morreu em consequência de acidente de carro em junho de 2015. Tinha 29 anos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Indignados, vários famosos pediram que as fotos da cantora morta não sejam vulgarizadas. “Respeitem a memória da Marília Mendonça. Respeitem a dor da família e dos fãs. Mais humanidade e mais empatia, por favor!”, pediu Ludmilla. “Qualquer imagem não precisa e nem deve ser compartilhada”, comentou Wesley Safadão.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.