NOTÍCIAS
Arte e Fama
Marina Sena choca ao falar sobre vício em sexo anal: 'Dava muito'
Foto: Reprodução/Internet

A cantora ainda deu detalhes da sua intimidade entre quatro paredes, ao opinar se o tamanho do pênis importa ou não na hora H

O famoso surubão de Fernando de Noronha, que envolveu artistas como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank virou um programa no YouTube. E a atração nem estreou, mas já está causando um alvoroço na web. Tudo por conta de uma declaração de Marina Sena, que afirmou ser viciada em sexo anal. Eita!

 

“Dar o cu é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o cu. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o cu para ele”, garantiu.

 

A cantora ainda deu detalhes da sua intimidade entre quatro paredes. “Sou preguiçosa, gosto que me comam”, revelou. Marina ainda lembrou que muitos homens “não sabem lidar com o pau que têm”, ao opinar se o tamanho do pênis importa ou não na hora H.

 

Veja também

 

Zilu Camargo após se encontrar com Wanessa: 'As coisas não estão bem'

 

Leidy Elin bate recorde de outras edições do BBB 24; saiba qual

 

Marina está solteira desde julho do ano passado, quando colocou um ponto final no relacionamento com Iuri Rio Branco. Os dois, que moravam sob o mesmo teto, haviam passado por um crise e, por isso, estavam vivendo em casa separada como alternativa para reatar o namoro. No entanto, a medida não teria resolvido a questão e eles decidiram se separar.

 

Na imagem com cor, Marina Sena posa para fotos - Metrópoles

Foto: Reprodução

 

No comando do bate-papo, que será exibido nesta terça-feira (5/3), a partir das 19h, Gagliasso e Ewbank, que foram acusados, na época, de organizar a festinha sexual para os amigos, na ilha em Pernambuco. Para quem não lembra, a história surgiu em 2019, logo após a separação de Débora Nascimento e José Loreto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Na época, um ex-funcionário da TV Globo teria vazado sobre o episódio. Porém, anos depois, o próprio Bruno afirmou ter sido uma cortina de fumaça para abafar o suposto caso de traição de Loreto com Marina Ruy Barbosa, que teria começado nos bastidores de O Sétimo Guardião, onde atuavam juntos. Ambos negam que tiveram um caso.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.