NOTÍCIAS
Esportes
Mbappé sofre possível ataque hacker no X com postagens que provocam Messi
Foto: Reprodução

A conta do X, antigo Twitter, do atacante do Real Madrid Kylian Mbappé no X parece ter sido alvo de um ataque hacker entre a noite de quarta-feira, 28, e a madrugada de quinta, 29. Pelo menos dez tuítes fora do padrão de postagens do jogador foram disparados entre 23h54 de quarta e 0h20 de quinta.

 

Em uma das publicações, Lionel Messi, ex-companheiro de Mbappé no PSG, é chamado de "anão". No mesmo post, Cristiano Ronaldo é exaltado. Em uma das últimas publicações, a conta chega a pedir dinheiro em criptomoedas.

 

Veja também

 

Amigo de jogador do Cruzeiro acaba na delegacia após confusão em jogo

 

Atleta paralímpica de Ruanda está desaparecida há mais de uma semana

 

Todas as mensagens foram apagadas pela 0h25. A conta do Instagram do atleta não foi invadida. No X, a última publicação antes do ataque era da conquista da Supercopa da Uefa pelo clube merengue.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.