NOTÍCIAS
Arte e Fama
MC Mirella trava guerra na Justiça por plágio e caso ganha novidades
Foto: Reprodução

A coluna descobriu, com exclusividade, novos desdobramentos de uma batalha em que a funkeira é acusada de plágio em um de seus hits

MC Mirella e a Kondzilla Filmes continuam travando uma baita batalha na Justiça desde que o compositor Rodrigo Godoy, conhecido como Rodriguinho do Marapé, os acusou de plágio pela música “Não perdi, eu me livrei”. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o processo ganhou interessantes capítulos e vamos contar tudo com exclusividade para vocês.

 

A Kondzilla juntou aos autos um contrato de cessão de direitos autorais da música que foi celebrado entre o autor da ação e duas outras empresas, a Connection Records Produtora e Gravadora e a Editora Musical Ltda.

 

Logo após esse episódio, a Sierra Fernandez Prod. Artísticas, representada por Mirella, se manifestou e disse que o documento era a prova cabal de que ela, como já havia dito antes, não deveria estar sendo processada. Em um português simples, o que ela alegou é que a discussão ali cabe ao compositor e a empresa envolvida nos recebimentos da obra. A funkeira insistiu que não passou de uma intérprete da obra musical.

 

Veja também 

 

Blink-182 enfim estreia no Brasil em show nostálgico no Lolla com bons arranjos e 'piadas de quinta série'

 

Com câncer em estágio inicial, Kate afirma estar 'forte e bem'

Ponto final, caso encerrado, correto? Errado! Rodrigo Godoy rapidamente agiu e falou que a MC estava equivocada em suas afirmações. E ele apresentou um fato para lá de importante.O contrato foi assinado depois da postagem do vídeo publicado pela Kondzilla com a canção interpretada por Mirella. Basicamente, o contrato de cessão foi assinado em maio de 2019, enquanto o vídeo já estava no ar desde setembro de 2017.

 

MC Mirella é processada por plágio em hit de sucesso: saiba mais |  Metrópolesv

Foto: Reprodução

 

Pouco tempo depois, o Google informou que quem inseriu o vídeo no Youtube foi a The Orchard. E aí a coisa fica ainda mais interessante. A tal “The Orchard” seria uma empresa do grupo Sony Music, alegou Godoy.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Agora, as respostas que foram solicitadas à Sony podem ser determinantes para o desfecho do caso. Caberá a ela esclarecer quem consta como titular da obra veiculada no Youtube, quem recebe os valores na condição de compositor e, no final das contas, qual é esse valor.Todos os fatos aqui narrados se deram entre janeiro e fevereiro deste ano, e até agora a Sony ainda não esclareceu os fatos.E aí, MC Mirella, será que no final teremos um “Não perdi, eu me livrei”, ou um “Eu perdi e me lasquei”? Só nos resta aguardar para saber! 

 

Fonte: Revista Veja

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.