Durante viagem, Isabella Guimarães ofereceu serviços de saúde para a população e distribuiu comida.Jovem de 24 anos morreu após acidente de carro na BR-060, em Indiara.
A médica Isabella Guimarães, que morreu após ser resgatada de um carro em chamas em um acidente na BR-060, em Indiara, era voluntária em causas humanitárias e até viajou em uma missão para Moçambique, na África. Durante a viagem, ela ofereceu serviços de saúde para a população e distribuiu comida.
A médica de 24 anos morreu no sábado (17). A jovem era formada em medicina pela Universidade de Uberaba (Uniube). Na graduação, Isabella participou de um projeto de acolhimento para gestantes e mulheres que tentavam engravidar. Em outro grupo de trabalho da universidade, ela participava do acolhimento de pacientes na portaria de um hospital.
Durante a missão do projeto Missão África, Isabella passou por diversas cidades de Moçambique. Em uma publicação feita no fim da viagem, a médica agradeceu ao grupo e disse que terminou a experiência "com o coração extremamente alegre, com muito aprendizado e transbordando amor".
Veja também

Seas promove programação especial em alusão ao Dia do Migrante e do Refugiado
RESGATE DE CARRO EM CHAMAS
O acidente aconteceu na sexta-feira (16). Um vídeo mostra o momento em que o carro é tomado pelas chamas (assista acima). A mulher foi resgatada pelos Bombeiros de Palmeiras de Goiás e encaminhada para atendimento médico em Cezarina. Logo depois, ela foi transferida para ao Hugol, em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro tinha batido com uma estrutura de sinalização e estava pegando fogo. Logo após o resgate, o veículo foi completamente tomado pelas chamas.
"Com muita dificuldade, a gente conseguiu arrombar a porta do veículo, tirar as pernas da vítima que estavam presas às ferragens e conseguir resgatar ela antes que o fogo atingisse todo o veículo", explicou o sargento do Corpo de Bombeiros Leonardo Henrique Lacerda Tiago.
O sargento estava acompanhado do tenente Polícia Militar da reserva remunerada Welington Roberto Borges Caixeta e de José Humberto.
Pelas redes sociais, o Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) lamentou a morte da médica. “O Cremego se solidariza com a família, os amigos e os médicos goianos neste momento de dor”, disse a nota.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte; G1