NOTÍCIAS
Geral
Médico de Lula desembarca em Brasília para atender o presidente
Foto: Reprodução

Um dos principais médicos de Lula, o cardiologista paulistano Roberto Kalil Filho desembarcou em Brasília, na manhã desta sexta-feira (24/3), para atender o presidente da República.


Mais cedo, o Palácio do Planalto informou que Lula foi diagnosticado com pneumonia leve, após ser atendido por médicos do hospital Sírio Libanês, na capital federal, na noite de quinta-feira (23/3).


A doença levou o presidente da República a adiar de sábado (25/3) para domingo (26/3) seu embarque para a China.

 

Veja também 

 

Lula é diagnosticado com pneumonia e adia viagem à China para domingo

 

Deputado federal bolsonarista Bibo Nunes já sugeriu queimar estudantes de Santa Maria; agora defende acusados de violência doméstica

O petista também adiou a reunião com o conselho político do governo.

 

O encontro com ministros do conselho político estava marcado para as 10h30 desta sexta, no Palácio do Planalto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O compromisso foi, em princípio, adiado para o período da tarde.Enquanto se recupera, Lula seguirá descansando no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência em Brasília. O petista deve passar por reavaliação médica ao longo do dia.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.