NOTÍCIAS
Arte e Fama
Mia Khalifa critica vitória de Anitta no VMA e vai parar nos assuntos mais comentados do X; entenda
Foto: Reprodução

Anitta venceu o prêmio da MTV pelo segundo ano consecutivo

Nesta terça-feira (12), Anitta venceu pela segunda vez consecutiva o prêmio VMA na categoria "Melhor clipe latino" por "Funk Rave".

 

A conquista, no entanto, foi questionada no X (antigo Twitter) pela ex-atriz pornô Mia Khalifa, que foi parar nos assuntos mais comentados da rede social. De acordo com Mia, a colombiana Karol G deveria ter sido contemplada com o prêmio.

 

No X, ela escreveu: “Karol G foi roubada, peço desculpas, mas a garota está lotando estádios até a capacidade máxima - qualquer decisão diferente de recompensá-la é puramente política para agradar a uma audiência mais ampla que a MTV está tentando alcançar.”

 

Veja também

 

Esposa de Kayky Brito comemora melhora do ator: 'Um dia de cada vez'

Distante da irmã, Simaria faz aparição rara com os filhos de Simone

 

 

O que Mia talvez não saiba é que o VMA é um prêmio dado pelos fãs. É o público quem vota nos seus preferidos, logo, vence a torcida mais engajada nos teclados.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Usuários da rede social logo saíram em defesa de Anitta: "Taylor Swift aplaudiu a Anitta de pé e a gente esquentando a cabeça com o que a Mia Khalifa está falando", escreveu um fã da cantora.

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.