NOTÍCIAS
Manaus
Micro-ônibus pega fogo durante transporte de funcionários do Distrito Industrial na avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O micro-ônibus foi tomado pelo fogo na madrugada deste sábado na Avenida das Torrres

Às 2h25 da madrugada deste sábado, motorista e funcionários de uma empresa do Distrito Industrial, tiveram que abandonar rapidamente um micro-ônibus que estava pegando fogo na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.


A informação preliminar é que o superaquecimento do motor, provocou curto-circuito na instalação elétrica, atingiu a lataria e o incêndio teve início, nas proximidades de um posto de combustíveis.


O motorista e um frentista usaram extintor de incêndio, tentaram soltar a bateria dos cabos para evitar que o fogo se propagasse por todo o veículo pertencente a uma empresa de transporte particular, mas não conseguiram.

 

Veja também

 

Quarrto andar do Fórum Ministro Henoch Reis e residência na Zona Leste são atingi gidas por incêndios no final da tarde de sexta-feira em Manaus. VEJA VÍDEOS

INCÊNDIO DESTRÓI REBOCADOR DE BALSA QUE VIAJAVA NO FINAL DA TARDE DO MUNICÍPIO DE MANICORÉ PARA MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Momento que o fogo começou no motor do micro-ônibus 

 

O incêndio aconteceu na madrugada durante uma das rotas

de uma empresa do Distrito Industrial (Fotos: Divulgação) 

 

Quinze funcionários da empresa estavam sendo transportados quando o micro-ônibus começou primeiramente a ser tomado por muita fumaça e deu tempo de todos descerem sem sofrer queimaduras.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência, mas quando chegou à Avenida das Torres a destruição do veículo já estava completa e foi realizada apenas a ação de rescaldo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.