Além de atacar o Estado, Javier Milei falou sobre batalha cultural e afirmou ser alguém vindo de um apocalíptico para evitá-lo
Em mais uma declaração polêmica, o presidente da Argentina, Javier Milei, voltou a atacar o Estado e afirmou que é ele quem o destrói por dentro. A fala aconteceu durante entrevista ao site The Free Press, divulgada nesta quinta-feira (6/6).
“Adoro ser o topo dentro do Estado”, revelou o economista que recentemente foi eleito para o mais alto cargo dentro da política argentina. “Sou eu quem destrói o Estado por dentro”, concluiu.
Segundo Milei, ser presidente da Argentina é como “estar infiltrado nas fileiras inimigas”.
Veja também

Com câncer, rei Charles se emociona em 1º evento internacional
Príncipe Harry é apaixonado por Kate Middleton? Entenda a 'fanfic'
“A reforma do Estado deve ser feita por alguém que odeia o Estado e eu odeio tanto o Estado que estou disposto a suportar todo tipo de calúnias, injúrias, mentiras, tanto sobre minha pessoa quanto sobre meus entes mais queridos, que são minha irmã, meus cães e meus pais, com o objetivo de destruir o Estado”, afirmou.
Na mesma entrevista, com quase 1 hora de duração, o presidente argentino falou sobre “batalha cultural” contra a esquerda e o socialismo, e disse ser alguém vindo de “um futuro apocalíptico para evitá-lo”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“No meu país e noutros países há pessoas de esquerda, mesmo de origem judaica, que estão do lado de terroristas como o Hamas e até condenam o governo israelita por se defender, por fazer uso da sua legítima defesa. E isso é consequência do fato de nós, libertários, não termos travado a batalha cultural”, declarou.
Fonte: Metrópoles