Influenciadora Leticia Desiree chamou atenção ao exibir corpo todo desenhado nas areias cariocas
A influenciadora Leticia Desiree chamou atenção ao visitar a Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Chamada de a mulher "mais tatuada do Brasil", a modelo impressionou alguns turistas ao exibir o corpo todo "desenhado" nas areias cariocas.
Com mais de 270 mil seguidores só no Instagram, Jaqueline postou um vídeo no qual aparece usando um biquíni nas cores do Brasil enquanto renova o bronzeado. "A paulista mais alma de carioca que vocês vão conhecer na vida", disse.
Por lá, Leticia conversou com algumas pessoas e banhistas que passaram pelo local. Na gravação, uma mulher se levantou e apontou para as tatuagens da criadora de conteúdo. "Parando mais uma vez a cidade maravilhosa", postou.
Veja também

Em meio a revelações sobre golpismo, Carluxo rompe trégua e mira Pablo Marçal
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 18 milhões
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/l/u/oRbdaQTHSAvztVuExdHA/whatsapp-image-2024-11-20-at-10.56.06.jpg)
Os internautas se manifestaram nos comentários da publicação. "Melhor atração turística", disse uma. "As vezes eu até duvido da minha sexualidade, você é maravilhosa", destacou outra. "Viva a arte na pele", acrescentou um terceiro. "Que brasileira, viu?", babou outro. "Ela é toda perfeita", apontou uma.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/5/y/mvJk7BSBSX0BvP10Aoug/influencer-2-1-.jpg)
Fotos:Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: O Globo