NOTÍCIAS
Arte e Fama
Modelo vetada como voluntária na escola do filho por estar no OnlyFans vai à Justiça
Foto: Reprodução

Uma moradora do condado de Orange (Califórnia, EUA) está processando o Departamento de Escolas Públicas local depois de ter sido vetada de trabalhar como voluntária na escola onde o filho dela estuda.

 

O motivo: Victoria Triece mantém uma página na plataforma erótica OnlyFans, onde posta conteúdo explícito para grande número de assinantes. Ela também posta fotos sexy em redes sociais.

 

A americana de 31 anos disse ter ouvido do diretor do colégio Sand Lake Elementary que não a queria perto das crianças no âmbito escolar.

 

Veja também

 

Um verdadeiro avião! Musa do OnlyFans, Kethleen Marino rodou 91 países gravando cenas sensuais. VEJA FOTOS

 

Thaissa Fit, personal trainer brasileira; uma ruiva fitness de tirar o fôlego do OnlyFans. VEJA FOTOS DESSA GATA

 

Victoria Triece

Foto:Reprodução

 

"Eu não sou uma má pessoa. Faço o meu trabalho na esfere privada", defendeu-se Victoria, que foi denunciada à diretoria da escola por uma mãe de aluno.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"É como nos velhos tempos em que se tinha uma letra escarlate (representando algum pecado grave) na cabeça", disse o advogado Mark NeJame, que representa a modelo, atacando a "polícia da moralidade" escolar. Na última terça-feira (24/1), ele apresentou ação na Justiça. 

 

Fonte:Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.