Uma moradora do condado de Orange (Califórnia, EUA) está processando o Departamento de Escolas Públicas local depois de ter sido vetada de trabalhar como voluntária na escola onde o filho dela estuda.
O motivo: Victoria Triece mantém uma página na plataforma erótica OnlyFans, onde posta conteúdo explícito para grande número de assinantes. Ela também posta fotos sexy em redes sociais.
A americana de 31 anos disse ter ouvido do diretor do colégio Sand Lake Elementary que não a queria perto das crianças no âmbito escolar.
Veja também


Foto:Reprodução
"Eu não sou uma má pessoa. Faço o meu trabalho na esfere privada", defendeu-se Victoria, que foi denunciada à diretoria da escola por uma mãe de aluno.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
"É como nos velhos tempos em que se tinha uma letra escarlate (representando algum pecado grave) na cabeça", disse o advogado Mark NeJame, que representa a modelo, atacando a "polícia da moralidade" escolar. Na última terça-feira (24/1), ele apresentou ação na Justiça.
Fonte:Extra