NOTÍCIAS
Plantão Policial
Morador de rua é flagrado por câmeras de segurança praticando arrombamento e furto em loja no bairro da Cidade Nova. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

O morador de rua que furtou mais de R$ 20 mil da loja já foi identificado e sendo procurado pela polícia

Um ladrão que muito em breve deverá ser preso e pagar pelo seu crime, porque a polícia já sabe quem é e está no seu encalço, furtou mais de R$ 20 mil em confecções da Loja Styllus Marcas Moda Masculina, localizada na Avenida Timbiras, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus


O arrombamento e furto de roupas de várias marcas e modelos aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 3, e as câmeras de segurança das áreas externas e internas do prédio onde a loja funciona, gravou muitas imagens da ação do criminoso.


O proprietário do estabelecimento comercial, Cláudio Sampaio, que também é atirador desportista e campeão de tiro, fez o boletim de ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e confirmou que a loja havia sido inaugurada há apenas uma semana.

 

Veja também

 

DERFD prende envolvidos e elucida trama criminosa que resultou na morte de industriário no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

 

Professor que abusava sexualmente dos alunos de 6 e 7 anos de idade é preso após ser condenado a 20 anos de reclusão pela Justiça do Amazonas

Momento que o ladrão está arrombando a porta da frente da loja

 

Dentro da loja o ladrão escolhe o que bem entende para furtar

 

O caso está sendo investigado e através das imagens das câmeras de segurança o autor do crime já foi identificado, faltando apenas ser localizado, pois se trata de um morador de rua, catador de latinhas, mas agora já se sabe que também é um perigoso ladrão.


Cláudio Sampaio ficou mais indignado ainda, porque quando alugou o prédio onde funciona a loja, tendo como sócia a esposa, Debora Sampaio, o locatário afirmou que tinha vigia noturno e somente agora, após o furto, ele descobriu não existia esse reforço na segurança.

 

Sem vigia para impedir o crime o ladrão agiu com tranquilidae

e deu um enorme prejuízio para os donos da loja Styllus

 

O bandido foge levando dois sacos de confecções e

deixando um enorme prejuízo para os donos da loja

inaugurada há uma semana apaneas

(Fotos: Divulgação) 


Se tivesse um vigia noturno vigiando o imóvel, Cláudio acredita que seriam reduzidíssimas as chances do crime acontecer, tendo em vista que somente as câmeras de segurança não desencorajaram o ladrão que agiu sem nenhum risco de ser pego cometendo o crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Debora Sampaio, esposa e sócia de Cláudio, também amarga imensamente o prejuízo sofrido após o arrombamento da loja, mas apesar da desagradável ocorrência, confia no trabalho da polícia para prender o ladrão e recuperar as pelas de roupas furtadas na última sexta-feira.

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.