NOTÍCIAS
Geral
Moraes estava com Temer, Alckmin e Pacheco quando saiu a decisão do X
Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Ministro Alexandre de Moraes estava ao lado de Michel Temer, Geraldo Alckmin, Rodrigo Pacheco quando decisão de bloquear o X veio à tona

O ministro do STF Alexandre de Moraes estava ao lado de diversas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário quando sua decisão de bloquear o X (antigo Twitter) no Brasil foi divulgada, na tarde desta sexta-feira (30/8).

 

No momento em que sua ordem veio à tona, Moraes estava na sede do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), na capital paulista, recebendo o colar do mérito institucional da instituição.

 

Moraes estava na mesa principal do evento. Ao seu lado, estavam figuras como o ex-presidente Michel Temer (MDB), responsável por sua indicação ao STF, e o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).

 

Veja também

 

''Uma tragédia'', lamenta Lula após desabamento em santuário de Recife

 

Vídeos mostram momento que teto desaba e deixa duas pessoas mortas e várias feridas em Recife. VEJA AS IMAGENS

 

Completavam ainda a mesa o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG); os ministros do STF Dias Toffoli e Cristiano Zanin; o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski; e o senador Davi Alcolumbre (União-AP).

 

Moraes só discursou na cerimônia quando a decisão já estampava as manchetes dos principais veículos de imprensa. Na fala, o ministro afirmou que o Judiciário não pode ser manipulado e precisa ser instrumento para o bem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Não temos que nos escravizar, não temos que ser manipulados, precisamos usar esses instrumentos para o bem”, afirmou Moraes no discurso.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.