Atriz, que interpretou um dos Munchkins no filme de 1939, sofreu um ataque cardíaco
Betty Ann Bruno, atriz que interpretou um Munchkin no filme O Mágico de Oz de 1939, morreu aos 91 anos de idade. Segundo a Fox News, tudo aconteceu no domingo (30), quando ela sentiu uma dor de cabeça repentina seguida de um ataque cardíaco.
Ainda de acordo com o veículo, Betty Ann estava no Sonoma Women's Club, na Califórnia, no momento em que começou a se sentir mal. Seu marido, Craig Scheiner, a levou ao hospital, onde ela teve "um ataque cardíaco e caiu no chão" antes de chegar à recepção, disse ele.
"Ela não tinha grandes problemas de saúde. Seu coração simplesmente se esgotou. Ela morreu de velhice", lamentou ele ao veículo.
Veja também

Astro de 'American Pie' virou vendedor ambulante após ganhar mixaria com filme
Larissa Manoela sobre administrar carreira sem a mãe: 'Vou errar muito'
A atriz, nascida no Havaí, apareceu nas telonas como um dos Munchkins em O Mágico de Oz quando tinha apenas 7 anos de idade. Ela era uma das últimas pessoas do elenco ainda viva até então. Recentemente foi inclusivev homenageada no Oz Stravaganza, em Nova York.
Quando cresceu, se tornou jornalista de televisão e ganhou três prêmios Emmy em sua época na KTVU. Apesar de ter nascido em Wahiawa, no Havaí, ela passou toda a infância em Los Angeles.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Seu marido disse que ela foi muito ativa até sua morte, dançando regularmente, ensinando e passando tempo com amigos. Betty Ann Bruno também publicou uma autobiografia em 2020, intitulada: The Munchkin Diary: My Personal Yellow Brick Road.
Fonte: Revista Quem