Mikael Minatti teve a saúde considerada estável na hora do resgate, mas passou mal em casa e morreu mais tarde no hospital
Mikael Minatti morreu, neste domingo (4/2), após um acidente com um ultraleve. Mais cedo, ele pilotava o avião que caiu na praia de Itapema, no litoral de Santa Catarina. As informações são do G1.
O homem foi resgatado com vida e em estado estável, mas não quis ser atendido, conforme os bombeiros, e seguiu para casa, onde passou mal. Ele chegou a ser levado para o hospital, porém não resistiu.
Veja também

Polícia encontra bebê desaparecida havia quatro meses em Niterói
Dono de padaria se irrita com uso de notebook na mesa e tenta agredir cliente
O acidente aconteceu pela manhã, por volta das 10h. Segundo Mikael, o motor do ultraleve deu problema, e ele precisou fazer um pouso forçado na praia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Uma mulher também foi resgatada, mas não há informações do estado de saúde dela neste momento.Nenhum banhista se feriu com o pouso do avião, e autoridades isolaram o local.
Fonte: Extra