NOTÍCIAS
Geral
Mossoró: moradores viram fugitivos do Comando Vermelho em mata com mochila e tênis
Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF) já enviou a Mossoró diversos drones, cães farejadores e helicópteros. As buscas já passam de 55 horas

Moradores da região de Serra Mossoró relataram que os dois criminosos do Comando Vermelho (CV), fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, foram vistos andando na mata com mochilas e calçando tênis na noite de quinta-feira (15/2).A região é a mesma onde a polícia encontrou vestígios de pegadas, roupas, toalhas e lençol. O policiamento no local foi reforçado.

 

As buscas já passam de 55 horas. A força-tarefa policial que está no encalço de Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson “Tatu” Cabral Nascimento, de 33, concentra as buscas em um raio de 15 km em torno do presídio.

 

Na manhã dessa quinta-feira (15/2), a Polícia Federal (PF) enviou a Mossoró diversos drones, cães farejadores e helicópteros para as buscas. Mais de 300 policiais estão envolvidos na procura.

 

Veja também 

 

Dia Mundial do Gato celebra e conscientiza para uma vida felina saudável

 

Veja relação entre julgamento do caso Madeleine e post sobre Bolsonaro

 

Os drones, que têm tecnologia avançada e contam com câmera de infravermelho, seguiram em helicóptero da corporação. Por determinação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, foi criada uma força-tarefa com integrantes da PF e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para participar das buscas.

 

Camisa de um dos procurados pela polícia após fugir do presídio federal de Mossoró

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

As forças policiais do Rio Grande do Norte também estão mobilizadas.Os policiais acreditam que Rogério e Tatu não avançara muito na fuga, dado o cerco montado para achá-los. Na zona rural de Mossoró, as equipes identificaram pegadas e recolheram roupas, toalhas e lençóis. De acordo com os investigadores, essas peças teriam sido furtadas de uma residência que fica perto da penitenciária.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.