Motociclista ficou caído na pista enquanto era aguardada a chegada da equipe do Samu
Um carro Gol, vermelho, colidiu violentamente com uma motocicleta no começo da noite desta quarta-feira, 2, na Avenida Cosme Ferreira, próximo ao Clube do Sesi, bairro de São José Operário 1, Zona Leste de Manaus.
O motociclista foi arremessado na pista e foi de encontro à sarjeta, sofrendo vários ferimentos no corpo, enquanto que o motorista não se machucou e vai arcar apenas com os danos materiais na parte dianteira da lataria do carro.
Um agente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estava em missão na área onde aconteceu o acidente, isolou o trecho onde o motociclista ficou caído e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também


Acidente aconteceu no começo da noite
quase em frente ao Clube do Sesi (Foto: Divulgação)
Não há informação sobre as circunstâncias exatas do acidente, mas algumas pessoas que testemunharam informaram ao agente de trânsito, que tanto o motorista do Gol quanto o motociclista estavam dirigiam em alta velocidade.
O motociclista foi atendido após a chegada da equipe do Samu, levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, localizado na mesma avenida onde aconteceu o acidente, e não há maiores informações de seu estado de saúde.
O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, foi conduzido por uma equipe de policiais militares ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos e serem tomas outras providências cabíveis.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
VEJA VÍDEO: