Um dos assaltos foi filmado pela câmera de segurança do comércio
Oito populares foram assaltados por dois motoqueiros que fizeram um arrastão conta clientes e funcionários de bares e lanchonetes na Comunidade Braga Mendes, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
O assaltante que descia da garupa, apontava a arma de fabricação caseira e em todos os crimes ameaçou atirar se alguém reagisse, já é um velho conhecido da Polícia e está sendo procurado pelos policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O criminoso é conhecido como “Bené” em um vídeo gravado pela segurança de segurança desce da garupa, aponta a arma de fogo e roubo os telefones celulares de dois jovens que estão na frente de um comercio.
Veja também


Fuga dos criminosos após mais um assalto praticado
durante o arrastão (Foto: Divulgação)
De acordo com registros feitos por policiais militares que faziam o patrulhamento no bairro e atenderam as chamadas e denúncias de assaltos, foram roubados oito telefones celulares e oito pessoas foram as vítimas da dupla criminosa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Os assaltantes não foram presos e os policiais que investigam o arrastão solicitam a quem tiver informações sobre esta dupla de assaltantes pode ligar para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Púbica do Amazonas.
VEJA VÍDEO: