NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Mulher dá cerveja a cão e é multada em R$ 3 mil por maus-tratos. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Tutora do cão ainda vai responder criminalmente sobre o ato, ocorrido na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo

São Paulo – A Polícia Militar Ambiental multou na segunda-feira (23/10), em R$ 3 mil, uma mulher de 31 anos que publicou um vídeo nas redes sociais no qual ela dá cerveja ao próprio cão, da raça husky siberiano.

 

O incidente ocorreu no Jardim Colina, na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. A PM Ambiental atendeu uma denúncia de maus-tratos a animal doméstico na residência onde mora a mulher.

 

Ao ser abordada, a tutora do cão confirmou a autenticidade do vídeo e disse que “não imaginava a repercussão negativa” da postagem. Ela foi multada em R$ 3 mil por praticar ato de maus-tratos a animal doméstico. A mulher ainda responderá criminalmente pelo ato.

 

Veja também

 

Tempestade Babet gera ventos tão fortes que faz chão de floresta levantar na Escócia. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Ataque a tiros em escola estadual na Zona Leste de São Paulo deixa uma estudante morta e outros três feridos; adolescente foi detido. VEJA VÍDEOS



 

O cachorro foi apreendido pelos policiais, mas permaneceu sob a responsabilidade da mulher, que foi orientada sobre as determinações da legislação ambiental.O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Presidente Prudente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte:Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.