NOTÍCIAS
Arte e Fama
Mulher de Chiquinho Scarpa rebate seguidora que chama o conde de gay: 'Hétero e casado'
Foto: Reprodução

Chiquinho Scarpa com a namorada, Lilian Riskalla

Mulher de Chiquinho Scarpa, de 72 anos, a consultora de imagem Lilia Riskalla, não gostou de um comentário nas redes sociais do marido em que uma internauta afirma que o conde "é gay" e não teve "coragem de se assumir".

 

Revoltada, Lilia fez questão de rebater a moça e defender o marido. "Quanta bobagem a senhora fala. Melhor seria arrumar algo pra fazer, não? Ele tem mulher que por acaso sou eu e foi casado inúmeras vezes. E se fosse gay, com certeza como tudo que fez e faz na vida ele teria assumido. Portanto, não venha no perfil de um homem casado e hétero com acusações infundadas da sua infeliz imaginação.", respondeu a consultora de imagem.

 

Veja também

 

Danilo Gentili é condenado a pagar R$ 20 mil por gordofobia contra Sâmia Bomfim

 

'Nota 10' Elisa Sanches revela detalhes do vídeo de sexo com Andressa Urach

 

O casal já frequentava o mesmo círculo social de São Paulo há mais de dez anos e se aproximaram numa festa no início de junho, quando assumiram publicamente o romance. Ambos não têm filhos e moram sozinhos em suas mansões na capital paulista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

Milionário, Chiquinho Scarpa se relacionou com celebridades e se casou três vezes, com Carola Scarpa (de 1998 a 1999), com Rosimari Bosenbecker (de 2007 a 2010) e com Marlene Rito Nicolau (até 2017). Ele vive até hoje na mansão dos pais, o conde Francisco Scarpa e a socialite Patsy Scarpa, em São Paulo.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.