NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Mulher de topless é detida em Balneário Camboriú enquanto passeava com cachorros. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Uma mulher não identificada foi detida na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, após sair na rua com os seios a mostra, na último sábado.


Ela foi levada para a Polícia Civil, onde o caso foi registrado como ato obsceno.

 

Nas imagens que circulam nas redes, é possível ver a mulher andando de topless pela orla da praia de Balneário Camboriú, acompanhada de dois cães.

 

Veja também

 

'Ele arremessou uma garrafa de vidro em mim', diz mulher sobre suspeito de matar namorada em Vitória. VEJA VÍDEO

 

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de carro em via pública; eles podem pegar até um ano de cadeia. VEJA VÍDEO

 

Mulher é abordada por guardas municipais após fazer topless em SC — Foto: Reprodução

Foto:Reprodução

 

Em outro registros, ela aparece já sendo abordada por dois guardas municipais de Balneário Camboriú.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo a Polícia Civil, a mulher alegou que estava apenas passeando com seus cachorros. O crime de ato obsceno, previsto no artigo 233° do Código Penal, tem como pena detenção de três meses a um ano ou multa.

 

Fonte:Extra

 

VEJA VÍDEO:

 

 

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.