José Carlos matou a esposa Railane Cardoso e até o começo da noite continuava foragido
Um crime de feminicídio foi registrado nesta segunda-feira, 22, na Rua 3, bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.
A vítima está identificada como Railane Cardoso Carvalho, que tinha 22 anos e foi assassinada com um tiro na cabeça, pelo próprio marido José Carlos da Silva Fabrício, 24, que está foragido.
O casal travou uma discussão dentro de uma quitinete e depois de agredir Railane, o marido pegou um revólver calibre 38 e disparou o tiro.
Veja também

Após cometer o crime José Carlos fugiu do local levando com ele a arma de fogo, se embrenhou em uma área de mata e apesar das buscas realizadas por policiais militares ele não foi preso.
Railane foi socorrida por ima equipe do Samu e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde veio a óbito.

Railane era mãe de uma menina nascida há poucos meses
Familiares e vizinhos do casal foram ouvidos pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e todos confirmaram que José Carlos e Railane brigavam muito.
O homem sempre foi bastante ciumento e no momento da discussão ele estaria embriagado e bastante agressivo.
Após ser declarada morta o corpo da mulher, que era mãe de uma menina que havia nascido há poucos meses, foi removido do necrotério do HPS pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Até o começo da noite de hoje o homem que matou a esposa a tiro continuava foragido e sendo procurado pela polícia.