NOTÍCIAS
Geral
Mulher é atacada por bandidos durante 'live' para seguidores no litoral de São Oaulo. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Vítima, de 58 anos, estava ao vivo para os seguidores do TikTok na Praia da Aviação, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, quando foi furtada

Uma mulher, de 58 anos, teve o celular furtado enquanto fazia uma 'live' na faixa de areia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao g1, Simone Gagaus contou, nesta quarta-feira (2), que usava uma rede social quando foi vítima de dois homens em uma bicicleta. Após pegar o aparelho, o criminoso não percebeu a câmera aberta e gravou a fuga.

 

Imagens obtidas pela reportagem mostram o momento do crime, enquanto Simone falava com seguidores do TikTok. Depois que o homem puxa o celular é possível escutá-la gritando: "Ah não, não".

 

Simone contou que estava finalizando a 'live' quando a dupla se aproximou. "Eu sempre fico de costas para o mar para prestar atenção. Quando eu fui me despedir do público, coisa de um segundo, o ladrão veio de bicicleta e puxou o aparelho da minha mão".

 

Veja também

 

'Odeio preto!': polícia investiga racismo após confusão em lanchonete. VEJA VÍDEO

 

Policial Militar espanca e mata companheira a tiros e fere mototaxista em Carpina. VEJA VÍDEO

A vítima contou ter ido para casa e ligado para a mãe, que mora em São Paulo. "Pedi para ela avisar os amigos e familiares que eu tinha sido furtada para evitar mais problemas".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O crime aconteceu no final da tarde de domingo (30) e foi registrado no 2º DP de Praia Grande. Em nota, a SSP-SP informou que está investigando o caso. Ninguém foi preso.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.