Todos são membros da facção criminosa que aterrorizava bairros da Zona Leste de Manaus
Uma mulher e oito homens, todos integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram presos durante uma operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 6, no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
A área de atuação da traficante presa e dos seus oito comparsas, entre eles um adolescente de 17 anos, abrangia não apenas o bairro do Jorge Teixeira, mas as comunidades próximas onde eram mantidos pontos de vendas de entorpecentes.
Durante a operação que contou a participação de policiais militares do Comando de Policiamento de Área Leste foram apreendidas várias porções pequenas, médias e grandes de drogas, uma arma de fogo e quantias em dinheiro.
Veja também

De acordo com informações dos oficiais que comandaram a operação, os traficantes do Comando Vermelho são todos perigosos e aterrorizavam os moradores com ameaças constantes e faziam inclusive ameaças de morte se fossem denunciados.

Dinheiro, drogas, celulares e arma de fogo também foram
apreendidos durante opererção do CPA Leste (Foto: Divulgação)
A mulher presa e seus oito comparsas já tinham passagem na polícia e foram apresentados no 14º DIP onde foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.
Os nomes da mulher e dos seus comparsas, com exceção do nome do adolescente, são os seguintes:
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Roseane Oliveira Monteiro,28, Caio de Souza Rocha,26, Lucas Tadeu Marques Mendonça,22, João Marques da Silva Neto, 29, Tiago Albuquerque da Silva, 20, Valdeir Souza Pinto,22, Felipe Pereira da Silva, 25.