NOTÍCIAS
Bizarro
Mulher é queimada viva após se recusar a se casar com amigo de infância que mudou de sexo para tentar ficar com ela
Foto: Reprodução

Vítima foi atraída a terreno baldio na Índia com a promessa de ganharia presente de Natal

Uma mulher foi queimada viva por um amigo trans obcecado por ela desde a infância e que havia mudado de sexo para poder pedi-la em casamento.

 

R. Nandhini, de 25 anos, não aceitou o pedido de casamento pois tinha interesse por outra pessoa em sua empresa de TI em Thoraipakkam, Chennai (Índia).

 

A recusa não seria aceita por Vetrimaran, fez a transição de mulher para homem, atraiu Nandhini para um passeio de moto na véspera de Natal antes de vendá-la com a promessa de um presente surpresa.

 

Veja também

 

Mamba-negra, extremamente venenosa, se abriga em árvore de Natal e assusta família

 

Comedora profissional afirma devorar quase 8 kg de bife em pouco mais de 1h

A surpresa era sinistra. A vítima foi presa com correntes nas mãos e nos pés num terreno baldio . Nandhini implorou para ser libertada, mas acabou esfaqueada, relatou o "Daily Star".

 

Vetrimaran, então, derramou querosene sobre ela e ateou fogo antes de fugir, de acordo com o relato que ele fez à polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O algoz chegou a levar a vítima para um hospital próximo, mas ela não resistiu às queimaduras em quase todo o corpo. Só após a morte, ele confessou o que havia feito. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.