De acordo com a delegada responsável pelo caso, homem negou as acusações e disse que estava dormindo quando a vítima foi assassinada.
Uma mulher de 29 anos, identificada pelo Instituto Médico-Legal (IML) como Naiara Paula da Conceição Silva, foi encontrada morta na manhã deste domingo (9) em um apartamento do bairro Santa Cândida, em Curitiba.
Segundo a delegada Aline Manzatto, a vítima foi assassinada com um cabo de carregador de celular, usado para estrangular ela.
O ex-marido, que estava no apartamento, é o principal suspeito do crime. Ele foi preso em flagrante. A delegada informou que, depois de assassinar Naiara, o homem deu duas facadas nela.
Veja também

Jovem tem 90% do corpo queimado e morre após botija de gás explodir dentro de casa
Barco com 12 pessoas naufraga e deixa 1 morto em São Paulo; 2 seguem desaparecidos
Em seguida, ele tentou se matar esfaqueando duas vezes o próprio peito e chamou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o suspeito afirmou que não se lembrava de nada o que aconteceu porque estaria dormindo no momento da morte da vítima.
Segundo a delegada, o homem tentou fazer com que a situação parecesse um suicídio. Ele negou que tenha matado a jovem. Por conta dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.
Fonte: G1