Mulher que não sabia dirigir morre ao cair com carro de penhasco de 90 metros de altura na Índia
Uma mulher de 23 anos morreu depois de dar ré com o carro e cair do alto de um penhasco de 90 metros de altura (aproximadamente, um prédio de 30 andares) em Chattrapati Sambhaji Nagar, em Maharashtra (Índia), na última segunda-feira (17/6).
A mulher, identificada Shweta Survase, que nunca havia dirigido um Toyota Etios antes na vida, estaria filmando vídeos para plataformas de mídia social.
O incidente foi capturado pela câmera de outra mulher, Suraj Sanjau Mule, que estava gravando a sua amiga aprendendo a dirigir.
Veja também

DPE-AM realiza atendimentos em bairros de Manaus nesta sexta e sábado
Com novos oficiais de Saúde, PMAM amplia atendimentos no Hospital da Polícia Militar
No vídeo, Shweta Deepak Surwase, de 23 anos, é vista no banco do motorista (mão inglesa) enquanto sua amiga, de 25 anos, grava um vídeo dela, segundo a NDTV.
"Survase tentou dirigir enquanto sua amiga Shivraj Mule estava gravando um vídeo. Ela acidentalmente pisou no acelerador enquanto o carro estava em marcha à ré. O veículo deslizou para trás, quebrou uma barreira de segurança e mergulhou no vale. Demorou uma hora para que a equipe de resgate alcançasse ela e o veículo. Ela foi declarada morta ao chegar a um hospital próximo", disse o funcionário da delegacia de polícia de Khutabad à agência de notícias PTI.
Apesar de inicialmente estar a 50 metros do penhasco, a velocidade do carro aumentou à medida que ela continuava a recuar. Suraj, gravando o evento, é ouvida gritando para que a amiga parasse. Ele correu para detê-la, mas o carro caiu no desfiladeiro. Não foi informado a quem pertencia o veículo.
????? ???? ???? ?? ?????? ????? ??? #?????????? ?? ?? ??? ?? ??? 300 ??? ???? ????, ????? ?? ????
— Param Choudhary (@Param_117) June 18, 2024
?? ?????? ?? ???? ?? ??? ?
?? ??????? ???...!!!#Maharashtra #reelschallenge#reel | #carfell | #viralvideo | @ndtvindia pic.twitter.com/DGegpsqZ89
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As colinas de Sulibhanjan atraem muitos turistas durante a estação das chuvas, conhecidas por suas paisagens pitorescas.
Fonte: Extra