NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Mulher sai de Urucurituba para fazer exames médicos e desaparece misteriosamente no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
Foto: Divulgação

Miguelina Moraes está desaparecida e a família entra em desespero sem saber o que aconteceu com ela

A mulher identificada como Miguelina Moraes dos Santos, 33, que é casa e mãe de dois filhos, está desaparecida e os familiares estão desesperados e sem nenhuma notícia da mesma há mais de 24 horas.


De acordo com boletim de ocorrência a referida mulher viajou no começo da semana do município de Urucurituba, para fazer exames médicos no Hospital José Mendes, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


Até a noite de quinta-feira Miguelina Moraes ainda fez contato com o marido e os familiares através de seu telefone celular, no entanto, de sexta-feira em diante, não se teve mais nenhuma notícia da mesma.

 

Veja também

 

Pistoleiro dispara três tiros e mata mulher que estava na garupa de motocicleta no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado e outro fica em estado grave após ataque de pistoleiros em praça no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Em Itacoatiara ela ficou na cada de uma de suas tias, e no máximo até este sábado, 27, já era para a mulher ter retornado para Urucurituba, porque já havia feito os exames médicos necessários, como a própria informou no último contato com o marido.

 

A mulher viajou para Itacoatiara para

fazer exames médicos e desapareceu

misteriosamente  (Foto: Divulgação


Miguelina Morais se despediu da tia em Itacoatiara, saiu com destino ao porto do município, segundo informações, mas desse momento em diante, a família não faz a mínima ideia do que possa ter acontecido.


O desaparecimento misterioso já está registrado na Delegacia interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, o telefone celular da mulher só dá desligado o tempo todo e agora os familiares estão pedindo a colaboração de todos para encontrá-la.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Qualquer informação pode ser repassada para a polícia através do número 181 (Disque Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou ainda 190 (Emergência) da Polícia Militar.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.