Conforme boletim de ocorrência, a profissional atua em uma empresa de segurança privada e chegava ao local onde presta serviço
Mulher de 35 anos denunciou um colega de trabalho, de 44 anos, por importunação sexual, na noite deste sábado (15), na Vila Rui Barbosa, em Dourados. O agressor teria lambido o rosto dela.
Conforme boletim de ocorrência, a profissional atua em uma empresa de segurança privada e chegava a uma empresa onde presta serviço. O colega dela chegou no mesmo momento, mas ficou fumando do lado de fora.
Ainda segundo o registro, o suspeito a cumprimentou e puxou a vítima para o lado dele e lambeu o rosto dela até a orelha. A mulher contou que ficou sem reação e até sentiu a pressão arterial subir. O agressor teria continuado fumando como se nada tivesse ocorrido.
Veja também

Feminicídio: saiba quem é a mulher morta a facadas na frente do filho
Serginho Chulapa cai e quebra braço após agredir esposa, diz polícia
Um outro homem que estava na portaria viu a situação e contou para um superior, que posteriormente comunicou o dono da empresa.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso foi registrado como importunação sexual na Depac Cepol. O espaço está aberto aos demais envolvidos.
Fonte: Metorpóles